quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desculpas.

Peço desculpas a vocês, por estar um pouco sumida, é que estou "digamos" com a vida meio conturbada, pois moro no Paraná e estou de mudança para Santa Catarina, Já faz um mês que meu marido esta lá, e eu fiquei para o término das aulas das crianças, venda dos móveis"pois não iremos levar nada" e resolver umas coisinhas, mas tudo isso dá trabalho; Sem contar que estou há 1 mês sem marido rsrsrs, como vou postar algo novo e gostoso pra vocês se sequer me dou ao luxo de pensar em sexo, falando nisso vou lhes contar algo que descobri em uma conversa com uma enfermeira sexóloga"acho que é isso" enfim; Estávamos conversando"claro" sobre sexo quando perguntei por que os homens sempre estão prontos pro sexo, enquanto as mulheres requer um pouco mais de "namoro"? claro que sem generalizar para ambos os lados. então ela respondeu o seguinte:Dizem que os homens só pensam em sexo, e isso é verdade por isso estão sempre prontos, já as mulheres deixam pra pensar em sexo no momento do sexo, claro que no momento que começa o rala e rola, mas aí, ela precisa ser excitada em todos os sentidos para que realmente pegue fogo vamos dizer hehehe. 
Vamos pensar da seguinte forma: Uma mulher querendo emagrecer pensa que precisa comer menos, mas pensando em comida, dá mais vontade de comer.

Um homem pensando em sexo, dá mais vontade de transar.

Então mulheres"não precisamos só pensar naquilo", mas vamos pensar mais em sexo, vamos falar mais sobre sexo, vamos querer mais sexo, vamos surpreende-los e vamos ser felizes.

          E Love and Sex pra vocês...
                                                                     pra mim só semana que vem snif snif.

Nenhum comentário:

Postar um comentário